14 jun 2010

ETERNIDAD


O que eu posso falar desse livro, uaai.. haha, digamos que ele é um dos melhores livros que já li, ele faz parte de uma cadena de tipo de livros que toda pessoa juvenil gosta, beem, ele fala sobre uma garota que sofreu um acidente e conseguiu poderes psiquicos, e depois de esso a vida dela não foi mais igual, era costumava a ser uma garota como todas as outras, digamos que uma tipica garota loira que sonha com seu idolo todas as noites, aaaii :) Então entra um garoto novo na escola vindo do Texas que é muito diferente, e ela o evita com todas as forças para que não leia a mente dele, ou o tocar e saber de tudo da sua vida, mais a força do destino é muito mais forte e faz disso uma grande aventura de amor e de descubrimentos novos. Eu recomendo a todas as pessoas de todas as idades, não só adolescentes como adultos também, porque esse livro simplesmente é tudo, e eu não sei vocês mais eu chorei muito, não só no final como a maiooor parte, adimito. Esse livro promete muitas emoções, você realmente fica fixado nele, e quase não consegue parar de ler, cada parte que você termina, cada frase, cada pensamento... aiii.. e simplesmente, acho que não tenho palavras para descrever esse livro, mais se eu pudesse eu iria ele cem vezes e ia continuar me emocionando com cada parte, sonhando com cada cena, imaginando o proximo capitulo, e ansiosa pelo final.

No hay comentarios:

Publicar un comentario